AmBev lança Skol 360° e busca o fim do 'homem baiacu'

sexta-feira, 21 de maio de 2010

A Skol 360°, lançamento da AmBev, promete revolucionar o mercado da cerveja. Ela não causa o desagradável “estufamento”.
"Para levar aos consumidores as características da nova cerveja, toda a comunicação de Skol 360º permeará o conceito criativo do 'homem baiacu', definindo de forma divertida e irreverente o grupo de pessoas que quando toma cerveja se sente estufado", informa o comunicado à imprensa da AmBev.
A campanha, elaborada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, contará com um grande processo de divulgação através da TV, rádio, impresso, ações promocionais além de degustação e materiais de pontos de venda idealizados pela agência New Style.

A Skol sempre se caracterizou por trazer novidades para o mercado de cervejas. Foi assim com a primeira lata, em 1971, o conceito long neck, a cerveja Skol Beats, os packs de 18 e 24, além da Skol Redondinha (269 ml) e de 1 litro.

1 comentários:

arq_evelyn disse...

yury muito bom o blog, parabéns! (:
bjo kika
Mas é quase impossível postar um comentário!!!!
arruma isso daeee! hauaha

Postar um comentário